
Politicas de devolução e prazo de entrega.
Quanto tempo para receber o produto
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Quadricor atende todo o Brasil com uma parceria de logística com os Correios e Transportadoras conveniadas e nossos prazos de entrega podem variar de 2(dois) dias a 10(dez) dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o cep de entrega no carrinho de compras.
Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Como trocar ou devolver meu produto
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar do dia da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do e-mail contato@quadricor.com.br para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ou sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.